DESLOQUE - URUGUAY # 1 (Punta del Este)

Depois do POD PARÁ e DEL SUR Argentina, agora é o URUGUAY estreando a série DESLOQUE.
Nesse início de viagem rodamos de moto por Punta del Este, avistamos baleias francas em um passeio de barco; ponta de Punta; Farol e Igreja de La Candelária.

DESLOQUE - URUGUAY # 2 (Maldonado, Praia Mansa - Punta del Este)

Partimos de Punta del Leste com uma scooter alugada sentido Punta Ballena. No caminho, uma parada na praia Mansa e depois cidade  de Maldonado.

DESLOQUE - URUGUAY # 3 (Punta Ballena, Praia Las Delicias - Punta del Este)

Antes de chegarmos a Punta Ballena e Casapueblo, passamos pelo mirante Piedras Del Chileno e fomos em direção a Cumbres de La Ballena. Uma parada na praia de Las Delicias e Las Grutas.

DESLOQUE - URUGUAY # 4 (Cabo Polonio, La Pedrera)

Cabo Polonio está localizado a uns 160 km ao norte de Punta del Este. É um dos lugares mais inóspitos do Uruguai e também um dos mais bonitos.

DESLOQUE - URUGUAY # 5 (Colonia del Sacramento)

Saímos de Punta Del Este para Colonia Del Sacramento. Sem ônibus direto, tivemos que parar em Montevidéu para pegar outro. Em Colonia, um rolê a noite, uma visita ao museu do colecionador Emilio Arenas e uma degustação de vinhos e grappas na vinícola da família Bernardi com um pouco da história do local.

DESLOQUE - URUGUAY # 6 (Montevidéu e Colonia del Sacramento)

Em uma semana no Uruguai rodamos alguns kilômetros passando por Punta del Este, Cabo Polonio, Maldonado, Colônia e como último destino, Montevidéu. Visitamos a Cidade Velha, Teatro Solis + artistas de rua e uns vinilzinhos na feira de Tristán Narvaja.
No fim deste episódio, uma prévia da próxima viagem por terras chilenas: Pucon, Valparaíso, Viña Del Mar e Santiago.